Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

©Bhaktivedanta Book Trust Our Heritage Bhakti Books PureBhakti TV

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O objetivo mais elevado


Minha esperança é que as palavras que emanam da boca de lótus de Srila Gurudeva tornarão meu coração puro e uno com o dele. Rati ou apego pelos seus pés de lótus é o objetivo mais elevado. Pela sua graça todos os nossos desejos por perfeição espiritual serão realizados.

Gurudeva concede-me visão transcendental e ilumina meu coração com o conhecimento divino. Ele é meu mestre nascimento após nascimento. Dele emana prema-bhakti, devoção amorosa e divina, que destrói a ignorância. As escrituras védicas celebram seu caráter.

Gurudeva é um oceano de misericórdia, o amigo dos caídos, a vida e alma de todos! Ó mestre, seja misericordioso! Ó Gurudeva, conceda-me a sombra de seus pés de lótus - aos seus pés eu me rendo.
(SRI GURU CARANA PADMA de Srila Narottama dasa Thakura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário